Vendas | E-Commerce

Mas não existem técnicas de vendas que se revelem  infalíveis, no entanto a experiência da nossa equipa com mais de 25 anos neste domínio, tem ajudado os nossos clientes a converterem as suas oportunidades de negócio em vendas.

Não existe uma solução pré-formatada, cada caso é um caso particular, e de acordo com os objetivos propostos e com base nas contingências orçamentais, apoiamos desde as pequenas a grandes empresas a aumentarem a sua performance comercial.

Um dos nossos quadros é sócio fundador da O.V. – Associação Portuguesa dos Profissionais de Venda e atualmente é o Presidente da Assembleia Geral da mesma.

2B-ON | VENDAS | E-COMMERCE
[cq_vc_accordion contentcolor=”#f0820c” accordiontitle=”ACESSO A UM MERCADO GLOBAL,ACESSO A MAIOR OFERTA,MAIS ACESSIBILIDADE E CONVENIÊNCIA,ACESSO A MAIS INFORMAÇÃO ,REFORÇO DA POSIÇÃO COMPETITIVA”][accordionitemt]

[/accordionitem]
[accordionitem]

Segundo o INE “Mais de 95% das pessoas que completaram o ensino superior ou secundário utilizam computador e Internet, proporção que reduz para 50% ou menos quando as pessoas não concluíram mais do que o 3.º ciclo do ensino básico.”
[/accordionitem]
[accordionitem]

O custo de exposição online é reduzido e a gestão de stock permite que se possa divulgar muito mais produtos do que os que são expostos fisicamente, com impato económico mais reduzido, por conseguinte é mais fácil divulgar mais oferta a potenciais consumidores.

[/accordionitem]
[accordionitem]

Permite o acesso de forma cómoda a partir de devices móveis, como sejam os smartphones e tablets.

[/accordionitem]
[accordionitem]
É relativamente fácil, documentar o cliente e apoiar o seu processo de tomada de decisão.
[/accordionitem]

[/accordionitem]
[accordionitem]
Uma forte presença online, com recurso a uma boa metodologia de marketing digital, ajuda a reforçar a identidade corporativa da empresa e a complementar a presença (física – se existir).
[/accordionitem]

[/cq_vc_accordion][cq_vc_cqbutton buttonlabel=”Partilhe connosco o seu desafio…” icon=”check-circle”]

.: Alguns indicadores sobre Vendas e E-Commerce :.

  • Segundo o INE “Mais de 95% das pessoas que completaram o ensino superior ou secundário utilizam computador e Internet, proporção que reduz para 50% ou menos quando as pessoas não concluíram mais do que o 3.º ciclo do ensino básico.”
  • 70% dos utilizadores de Internet em Portugal participam em #RedesSociais. (Fonte: SapoTek)
  • “O acesso à Internet fora de casa e do local de trabalho através de equipamentos portáteis é realizado por cerca 66% dos internautas e o smartphone é o equipamento usado em 60% dos casos”(Fonte: SapoTek)
  • O comércio digital cresceu 14,2% em 2014, tendo sido realizadas 12,9 milhões de compras online. Só no último ano, os portugueses gastaram 3.000 milhões de euros a consumir pela net, revela a SIBS. (Fonte: Observador)
  • “Nos últimos cinco anos: o comércio digital cresceu 1.500 milhões de euros, numa média de 375 milhões de euros por ano, diz o estudo “Online Consumer Payment Analytics”. Em Portugal, as famílias portuguesas gastam em média 600 euros no comércio online, tal como as italianas. Em Espanha, este valor chega aos 900, na Holanda chega aos 2.200 euros e no Reino Unido aos 4 mil euros”. (Fonte: Observador)
  • “No topo do que os portugueses mais compram online estão as estadias em hotéis e os bilhetes de avião, seguindo-se as roupas e sapatos, CD, DVD, jogos e livros. Em quarto lugar, estão os produtos para a casa e logo a seguir a saúde e beleza. Cerca de 24% das compras é efetuada em lojas portuguesas e o cartão de crédito é o meio mais utilizado.” (Fonte: Observador)