DIGITAL MARKETING | SOCIAL MEDIA

As Redes Sociais são cada vez mais estratégicas para as organizações, empresas e para os seus profissionais, resultado da rápida adopção das novas tecnologias e do rápido crescimento das diversas comunidades online.

As Redes Sociais, representam os novos meios e suportes de comunicação que permitem aos empresários, gestores,Profissionais de comunicação, forças de vendas,markeeters, anunciantes e particulares chegar aos seus consumidores, parceiros, colaboradores de forma mais rápida,económica, personalizada e interactiva .

A nossa consultoria tem como objetivo capacitar os nossos clientes para atuarem neste novo mercado (as maiores e principais Redes Sociais tem apenas uma década) e poderoso instrumento online baseado em ações focadas nas redes de relacionamento com as suas comunidades.

No final da nossa consultoria os nossos clientes terão uma visão exata de como ampliar a visibilidade da sua empresa e das suas marcas, melhorar o relacionamento com seus públicos, integrar as diversas ferramentas de comunicação online e offline criar sistemas de monitorização e otimizaçao da sua comunicação

Podemos também assegurar todo o serviço de apoio ao departamento de marketing com soluções “chave na mão

  • MERCADO ALARGADO

    Com um potencial de mercado de mais de mil milhoes de utilizadores nas redes sociais, saber atuar de forma eficaz e profissional na era do Marketing 3.0, onde o consumidor deixou de comprar para satisfazer as suas necessidades básicas, mas também tem em conta aspectos emocionais.

    IMPORTA CONQUISTAR O CORAÇÃO, MENTE E ESPÍRITO DOS CONSUMIDORES. A 2B-On, TEM UMA EQUIPA PRONTA PARA O APOIAR NESSA CONQUISTA!

  • REDUZ O CUSTO

    MENOS esforço para atingir os OBJETIVOS da sua EMPRESA, com MENOS RECURSOS e MAIS RAPIDAMENTE, contribuem para que o  CUSTO MÉDIO POR AÇÃO SEJA EFETIVAMENTE MENOR.


  • FÁCIL DE MEDIR

    O que não é medido, “não existe”, para a maior parte das organizações.

    O marketing digital e a utilização de plataformas digitais, favorecem a recolha de dados, para a produção de indicadores que suportam com baixo custo a tomada de decisão. Alguns dos rácios que são pedidos e medidos são por o exemplo o Custo de Aquisição dos Clientes (CAC) – cuja métrica nos dá o custo total de investimento em marketing (digital) e vendas, para adquirir novos clientes. Outro dado relativamente fácil de apurar a partir do CRM ou ERP da sua empresa é o Lifetime Value do Cliente (LVC) – qual o valor que um cliente tem em média para a organização, durante o período de fidelização. O rácio de eleição para avaliar o nosso trabalho é o apuramento do Retorno do Investimento (RoI) -que avalia a quantidade de tempo que os nossos clientes necessitam para obter de volta o investimento realizado com a 2B-On e demais iniciativas de marketing.

  • VIRAL


    O marketing viral é difícil de alcançar, mas uma boa metodologia pode ajudar a tornar o seu conteúdo viral.

    A VANTAGEM É QUE UMA VEZ A MENSAGEM CONSEGUIR TORNAR-SE VIRAL AS SUAS VENDAS PODEM PASSAR A SER EXPONENCIAIS.


  • NÃO INTRUSIVO


    A grande maioria dos consumidores, manifesta desconforto,  quando é abordado de forma não “autorizada” e lhe tentam vender algo, mesmo sem tenha manifestado desinteresse pelo tema.

    A vantagem de fazer marketing digital, é que pode DESPERTAR O INTERESSE NOS CONSUMIDRES A PARTIR DO CONTEÚDO DISPONIBILIZADO PELA EMPRESA, QUE EM CONTEÚDO ESPECÍFICO SUGERE O PRODUTO OU SERVIÇO DO NOSSO CLIENTE.


  • MAIOR ENGAGEMENT


    Seja um negócio B2B ou B2C, envolve seres humanos, que naturalmente são sociais e têm uma necessidade inata de comunicar e interagir.

    Se proporcionarmos condições de engagement, a partir de iniciativas de marketing que dialoguem com os seus públicos, facilitamos a adesão dos consumidores, uma vez que estes preferem algo que tenham participado ou tem tenham co-criado, isto é, fomentamos a partilha de experiências (organização e consumidor).

    Na relação das marcas com os seus clientes as mesmas são cada vez mais efémeras, no entanto, isso acontece porque algumas marcas falham na criação de um contexto com significado para os seus públicos , por isso o APOIO PROFISSIONAL E EXPERIENTE FAZ A DIFERENÇA!


  • RESULTADOS EM ``TEMPO REAL``


    O marketing digital, ajuda a recolha em tempo real de informação que suporta a decisão.

    OS NOSSOS CLIENTES CONSEGUEM DECIDIR SUSPENDER OU REFORÇAR UMA CAMPANHA, PRATICAMENTE EM TEMPO REAL, COM BASE NOS RESULTADOS QUE ESTÃO A PERCEPCIONAR.

.: Alguns indicadores sobre Digital Marketing e Social Media :.

  • 53% dos Social Media marketers não mede o seu sucesso (Fonte: fonte:Awareness Inc)
  • 96% dos gestores de redes sociais mede o número de fãs ou de seguidores (followers), 89% mede o tráfego, 84% avalia o número de menções, 55% acompanha o share of voice e 51% o sentimento. (Fonte: Awareness Inc)
  • Segundo pesquisas da InsideSales, 35% a 50% das vendas vão para a empresa que responder primeiro. (Fonte: com)
  • As empresas que recorrem à gestão automatica de leads veem os seus resultados melhorar em cerca de 10% entre 6 a 9 meses. (Fonte: Gartner Research)

This post is also available in: Inglês