PORQUÊ UM CURSO DE CUSTOMER EXPERIENCE?

Sabia que segundo um estudo da McKinsey & Company, “70% das experiências de compra são avaliadas com base na forma como os consumidores sentem que estão ser tratados”, por isso esta competência deixou de ser uma opção, para as empresas que se pretendem destacar num mercado cada vez mais competitivo.

Segundo a (“The Business Impact Of Customer Experience, 2013” Forrester report – 6/2013) “Uma boa experiência do consumidor está positivamente correlacionada com a vontade de voltar a comprar, com uma maior relutância em mudar de marca, e com a probabilidade de recomendar a empresa aos outros”.

Ainda segundo a Customer Experience Impact Report (Harris Interactive / Right Now) 90% dos consumidores estão disposto a pagar mais por uma experiência gratificante.

O questionário da Bain Customer-Led Growth Diagnostic confirmou que 80% das empresas consideram estar a proporcionar boas experiências aos seus clientes, porém apenas 8% dos clientes partilham dessa opinião.

A sua aposta nas competências de Customer Experience, são a segurança de empregabilidade no presente e no futuro, assim como acesso a novas oportunidades.

Porquê um curso de CUSTOMER EXPERIENCE na ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE QUALIDADE com o apoio do SAS INSTITUTE e da 2B-ON?

Estas empresas apostam na qualidade e no conhecimento de como proporcionar o melhor serviço aos seus clientes.

O SAS Institute ajuda mais de 70,000 organizações por todo o mundo a transformar grandes volumes de dados em conhecimento e é líder em software e serviços de Business Analytics.

A APQ é a referência nacional para as melhores práticas de qualidade, e uma boa experiência inicia-se após uma boa demonstração de qualidade, e tem presença em Lisboa e no Porto e acompanha as principais empresas nacionais desde 1969.

A 2B-On é empresa especializada em Marketing Digital e conquistou em 2016 o concurso internacional entre 220 empresas para um projeto no âmbito de Customer Intelligence, Customer Experience, User Experience e User Interface e cujo sócio fundador se dedica a este tema nos últimos quinze anos.

Formador: Prof. Doutor João Geraldes

Locais: Lisboa e Porto

Datas: LISBOA – 15.09 e 22.09 | PORTO – 18.09 e 20.09